Solar Opposites: Teaser anuncia data de estreia da 2ª temporada

A plataforma Hulu divulgou o teaser da 2ª temporada de “Solar Opposites”, série de animação para adultos do criador de “Rick & Morty”, Justin Roiland. O vídeo destaca o excesso de palavrões […]

Divulgação/Hulu

A plataforma Hulu divulgou o teaser da 2ª temporada de “Solar Opposites”, série de animação para adultos do criador de “Rick & Morty”, Justin Roiland. O vídeo destaca o excesso de palavrões da produção e anuncia a data de estreia dos novos episódios para 26 de março.

“Solar Opposites” acompanha uma família alienígena que escapou da explosão de seu mundo e vive refugiada nos subúrbios dos EUA. Enquanto trabalham para consertar sua nave e ir embora da Terra, seus membros se encontram divididos entre achar que o planeta é horrível ou legal. Dois deles só veem a poluição, o consumismo grosseiro e a fragilidade humana, mas os outros dois amam os seres humanos e toda a sua TV, junk food e coisas divertidas.

A prévia mostra claramente esta divisão, ao apresentar uma tentativa frustrada da família para sair da Terra.

O elenco de vozes destaca o próprio Roiland, Thomas Middleditch (“Silicon Valley”), Mary Mack (dubladora de “Golan the Insatiable”) e Sean Giambrone (“The Goldberg”) como os alienígenas, e vários astros famosos como coadjuvantes, entre eles Alan Tudyk (“Patrulha do Destino”), Alfred Molina (“Homem-Aranha 2”), Amanda Leighton (“This Is Us”), Christina Hendricks (“Good Girls”), Echo Kellum (“Arrow”) e Jason Mantzoukas (“The Good Place”).

Inédita no Brasil, a série pode chegar por aqui na vindoura plataforma Star+, que será a “Hulu brasileira” da Disney.