Euphoria: Segundo especial da série ganha trailer centrado em Jules

A HBO divulgou o trailer do segundo episódio especial da série “Euphoria”. Com cenas de flashback e delírio, a prévia é focado na personagem Jules, da atriz Hunter Schafer, após se separar […]

Divulgação/HBO

A HBO divulgou o trailer do segundo episódio especial da série “Euphoria”. Com cenas de flashback e delírio, a prévia é focado na personagem Jules, da atriz Hunter Schafer, após se separar de Rue (Zendaya) no final da 1ª temporada da série.

Intitulado “F*ck Anyone Who’s Not A Sea Blob”, o capítulo estendido se passa durante o feriado do fim de ano, enquanto ela reflete sobre tudo o que lhe aconteceu.

Além de atuar, Schafer é creditada como co-produtora executiva e co-roteirista do capítulo, em parceria com Sam Levinson, criador da série.

A produção também complementa a história de “Trouble Don’t Last Always”, o primeiro especial, que seguiu Rue (Zendaya) durante o mesmo fim de semana.

Ambos os episódios especiais foram gravados observando as diretrizes de precaução contra a covid-19 e contam com poucos coadjuvantes.

“F*ck Anyone Who’s Not A Sea Blob” irá ao ar no domingo (24/1) na HBO e, como aconteceu com o especial de Rue, deverá ser disponibilizado um pouco antes pela HBO Go.