Pit Stop: Trailer legendado apresenta nova série de comédia de Kevin James

A Netflix divulgou o trailer legendado de “Pit Stop”, nova série de comédia protagonizada por Kevin James (“Segurança de Shopping”). Na série, o antigo entregador de cargas de “O Rei do Queens” […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer legendado de “Pit Stop”, nova série de comédia protagonizada por Kevin James (“Segurança de Shopping”).

Na série, o antigo entregador de cargas de “O Rei do Queens” vive o chefe de uma equipe da Nascar (circuito de corrida de carros dos EUA), que é surpreendido pela promoção de uma mulher jovem (Jillian Mueller, de “Sedutora e Infernal”) como sua chefe.

A premissa é realmente sexista. Segundo a sinopse, quando o dono da equipe se aposenta e passa a liderança para a filha, o personagem de James tenta evitar que as modificações propostas por ela acabem prejudicando o grupo.

A sitcom à moda antiga, que inclui risadas da audiência para piadas nem sempre engraçadas, tem roteiro e produção de Jeff Lowell, com bastante experiência no gênero – trabalhou em “The Drew Carey Show”, “Spin City”, “Dois Homens e Meio” (Two and a Half Men) e “O Rancho” (The Ranch).

A estreia está marcada para 15 de fevereiro.