Netflix revela trailer de aventura infantil ao estilo dos Goonies

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Em busca de ‘Ohana” (Finding ‘Ohana), comédia de aventura infantil que pode ser descrita como “Os Goonies no Havaí”. O filme segue um […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Em busca de ‘Ohana” (Finding ‘Ohana), comédia de aventura infantil que pode ser descrita como “Os Goonies no Havaí”.

O filme segue um grupo de crianças e adolescentes que se aventuram por selvas e cavernas do Havaí para encontrar um lendário tesouro perdido – e assim salvar a família protagonista que está prestes a ser despejada.

Primeiro filme dirigido por Jude Weng (das séries de comédia “Unbreakable Kimmy Schmidt”, “The Good Place” e “Fresh Off the Boat”), “Finding ‘Ohana” tem roteiro de Christina Strain (“The Magicians”) e é estrelado pela estreante Kea Peahu, o cantor Alex Aiono (“Royal Crush”), Lindsay Watson (“Disney Princess Last Day of School”), Owen Vaccaro (“Pai em Dose Dupla”) e os veteranos Branscombe Richmond, Kelly Hu (ambos de “O Escorpião Rei”) e o ex-astro infantil Ke Huy Quan (o menino Short Round do clássico “Indiana Jones e o Templo da Perdição”).

A estreia está marcada para o dia 29 de janeiro.