Maisa Silva revela planos para sair da casa dos pais e morar sozinha

Maisa Silva revelou que pretende sair da casa de seus pais em breve. A atriz, que estreou na Netflix na semana passada com a comédia “Pai em Dobro”, já teria até comprado […]

Instagram/Maisa Silva

Maisa Silva revelou que pretende sair da casa de seus pais em breve. A atriz, que estreou na Netflix na semana passada com a comédia “Pai em Dobro”, já teria até comprado seu imóvel, mas a residência ainda está em construção.

“Nem falei pra muita gente”, disse ela, falando pra muita gente, em vídeo publicado nos Stories de seu Instagram na quarta-feira (20/1).

Ela falou sobre a vontade de morar sozinha e ter maior independência durante uma série de vídeos em que respondeu perguntas dos seguidores.

“Ano passado, eu adquiri um lugar pra morar, que só vai ficar pronto ano que vem. Por isso, eu não falei pra muita gente, mas, quando ficar pronto, eu falo”, disse a jovem de 18 anos.

Na conversa informal, Maisa também comentou sobre a pressão que costuma sofrer para servir de exemplo a outros jovens. “Eu não me cobro, mas, sim, tem gente que me cobra isso. Eu, comigo, sou muito bem resolvida. Sei que não sou exemplo pra ninguém, não tô aqui pra ser isso, só que tem gente que acha que sim”, explicou.

Assista ao vídeo em que ela fala sobre morar sozinha abaixo.