Intérprete de Aladdin vai virar príncipe em produção da Netflix

A Netflix, que tem investido no filão feminino dos filmes românticos com príncipes charmosos, anunciou a produção de “The Royal Treatment”, em que Mena Massoud, o Aladdin live-action da Disney, viverá um […]

Divulgação/Disney

A Netflix, que tem investido no filão feminino dos filmes românticos com príncipes charmosos, anunciou a produção de “The Royal Treatment”, em que Mena Massoud, o Aladdin live-action da Disney, viverá um príncipe chamado Thomas.

No filme, ele fará par com outra ex-Disney, Lara Marano (de “Austin & Ally”), intérprete d

Na trama, Marano viverá Isabella, a plebeia que previsivelmente desperta a paixão do nobre. Ela dirige seu próprio salão de beleza e não tem medo de falar o que pensa, enquanto o príncipe Thomas comanda seu país e está prestes a se casar por dever, e não por amor. Quando Isabella e seus colegas estilistas têm a oportunidade única de fazer o cabelo do casamento real, ela e o príncipe Thomas aprendem que assumir o controle de seu próprio destino exige seguir seus corações.

“The Royal Treatment” é o segundo filme romântico de Marano na Netflix. Ela também estrelou “O Date Perfeito” em 2019. A direção é de Rick Jacobson, que mudará radicalmente de estilo após comandar séries violentas como “Ash vs Evil Dead” e “Spartacus”, além do filme B “Perigosas” (2009).

Ainda não há previsão de estreia.