Fiuk lidera votação e ganha imunidade antes do BBB 21 começar

O ator e cantor Fiuk é o integrante mais popular do “BBB 21” antes do programa começar. Durante o No “Fantástico”, foram revelados os seis participantes — três do grupo Pipoca e […]

Divulgação/Globo

O ator e cantor Fiuk é o integrante mais popular do “BBB 21” antes do programa começar. Durante o No “Fantástico”, foram revelados os seis participantes — três do grupo Pipoca e três do Camarote — que ganharam imunidade por votação do público e estarão livres do primeiro paredão. E o filho de Fábio Jr. foi o participante mais votado do Camarote, onde estão as celebridades.

Pelo visto, deu certo a corrente comandada pela irmã do brother, a atriz Cleo Pires, que mobilizou as “cunhadas” das redes sociais para imunizar seu irmão.

Fiuk teve 15,57% dos votos do público, seguido pela YouTuber Viih Tube, com 12,61%, e o rapper Projota, 11,98% dos votos. No outro grupo, Lumena teve ainda mais votos (18,42%) e foi seguida por Juliette (13,96%) e Arthur (13,42%). Todos os seis estão imunes e não podem ser votados no primeiro paredão do programa.

A Globo ainda anunciou que o “BBB 21” será maior temporada da história do programa, com confinamento estendido a 100 dias. O elenco, fechado com 20 participantes, também inclui o maior número de pessoas negras.

A estreia está marcada para a noite desta segunda (25/1).

Definidos quem são os mais populares antes do programa, agora é saber se eles continuarão assim durante e depois.