Dylan McDermott vai estrelar nova série da franquia Law & Order

O ator Dylan McDermott (de “American Horror Story”) entrou em “Law & Order: Organized Crime”, nova série do universo “Law & Order”, que é derivada de “Law & Order: Special Victims Unit”. […]

Divulgação/Mike Pont

O ator Dylan McDermott (de “American Horror Story”) entrou em “Law & Order: Organized Crime”, nova série do universo “Law & Order”, que é derivada de “Law & Order: Special Victims Unit”.

McDermott é a primeira novidade do elenco desde que o ator Christopher Meloni foi anunciado à frente da produção, retomando seu personagem Elliot Stabler, protagonista das 12 primeiras temporadas de “SVU”, entre 1999 e 2011.

Ele celebrou a novidade em sua conta oficial do Instagram, escrevendo para seus seguidores: “Nova York, aqui vou eu!”. No post, marcou os perfis de Christopher Meloni, da rede NBC e da página oficial da série na rede social.

Na trama, Stabler vai comandar uma nova força-tarefa de elite que está desmontando os sindicatos criminosos mais poderosos da cidade, um por um. Os detalhes do personagem de McDermott estão sendo mantidos em sigilo, mas ele será um integrante regular da produção.

A nova série desenvolvida pelo veterano produtor Dick Wolf terá 13 episódios em sua 1ª temporada, que ainda não tem estreia prevista.