Beth Goulart diz orar pelo parente que infectou Nicette Bruno com covid-19

A atriz Beth Goulart disse em uma entrevista ao jornal Extra, que tem orado pelo parente que infectou sua mãe, Nicette Bruno, com a covid-19. Nicette morreu no último dia 20 de […]

Instagram/Beth Goulart

A atriz Beth Goulart disse em uma entrevista ao jornal Extra, que tem orado pelo parente que infectou sua mãe, Nicette Bruno, com a covid-19. Nicette morreu no último dia 20 de dezembro em razão de complicações da doença.

“Ninguém fez isso por querer. A gente sabe que cada vez mais todo mundo tem que ter consciência de evitar determinadas coisas que possam causar o contágio. Como foi no caso da mamãe”, contou a atriz. “Talvez essa pessoa não tenha tido o devido cuidado. E acho que hoje temos que ter esse cuidado. Mas não dá para julgar o outro. Não somos nós que vamos fazer isso. Tem um olhar superior, que sabe o porquê de tudo.”

“Nós temos que ter uma certa compaixão também por essa pessoa, porque não deve ser fácil pra ela. Então precisa da nossa oração e do fortalecimento. Se Deus permitiu, quem somos nós pra achar qualquer coisa?”, completou.

Na entrevista, Beth explicou que ela e seus dois irmãos estavam mantendo Nicette isolada, em quarentena rígida no condomínio onde ela morava, mas não sozinha, já que ela tinha empregados morando no local, e a visitavam todos os dias durante o período de quarentena. “De máscara, ficava longe, sempre tomando cuidado… Mas, enfim, quando menos se espera…”, finalizou.