Vídeo mostra os “erros de gravação” de Tudo Bem no Natal que Vem

A Netflix divulgou um vídeo com os “erros de gravação” da comédia “Tudo Bem no Natal que Vem”, estrelada por Leandro Hassum. O vídeo dá uma mostra da zoeira que rolou nos […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um vídeo com os “erros de gravação” da comédia “Tudo Bem no Natal que Vem”, estrelada por Leandro Hassum. O vídeo dá uma mostra da zoeira que rolou nos bastidores, onde a descontração, aparentemente, foi total.

O filme superou expectativas ao virar um sucesso internacional.

Segundo o site Flixpatrol, especializado em rankings de audiência de streaming, a produção nacional, que foi batizada de “Just Another Christmas” no exterior, foi o 3º filme mais visto da Netflix em seu fim de semana de estreia em todo o mundo. Além disso, a produção assumiu o 1º lugar da audiência em vários países europeus, como Portugal, Alemanha, Suíça, Áustria e Luxemburgo. O filme também liderou o ranking brasileiro, é claro.

Com roteiro de Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci, com quem Hassum já tinha trabalhado nas franquias “Até Que a Sorte Nos Separe” e “O Candidato Honesto”, o longa acompanha o rabugento Jorge, que após desmaiar num tombo acorda apenas um ano mais tarde, sem saber o que fez nos 364 dias anteriores. Com o passar do tempo, ele percebe que está condenado a continuar acordando, ano após ano, na véspera de Natal – e a partir daí, precisa lidar com as consequências do que o seu “outro eu” fez nos meses que passaram.

A trama segue a tendência das comédias de tema fantástico, que vive boom no Brasil. Como as outras produções similares, esta também é repleta de elementos de filmes americanos conhecidos – no caso, “Click” (2006) e “Feitiço do Tempo” (1993).

A produção também marca um reencontro entre Hassum e Danielle Winits, após os dois viverem um casal no primeiro “Até Que a Sorte Nos Separe” de 2012 – a atriz foi substituída por Camila Morgado nas continuações de 2013 e 2015. Desta vez, Winits vive a segunda esposa de Jorge.

O elenco ainda conta com Elisa Pinheiro, Louise Cardoso, Levi Ferreira, Arianne Botelho, Miguel Rômulo e Rodrigo Fagundes.