Tyrese Gibson é zoado ao revelar seu “método secreto” para não pegar covid-19

O ator Tyrese Gibson, que interpreta o sem-noção Roman na franquia “Velozes e Furiosos”, mostrou que é sem-noção também na vida real. Ele virou motivo de piadas e críticas nas redes sociais […]

Instagram/Tyrese Gibson

O ator Tyrese Gibson, que interpreta o sem-noção Roman na franquia “Velozes e Furiosos”, mostrou que é sem-noção também na vida real. Ele virou motivo de piadas e críticas nas redes sociais após ter revelado em seu Instagram seu “método secreto” para se proteger da Covid-19.

Sem qualquer suporte científico, ele disse na terça-feira (15/12) que não pegou coronavírus porque dorme sempre em temperaturas altas.

“Coisas aleatórias que eu penso em um voo. Um dos segredos para ficar livre da covid é dormir todas as noites em temperaturas acima de 32º. Durmo nessa temperatura há 15 anos, então nenhuma novidade, mas o boato é que se você pegar covid, ela não sobrevive a temperaturas altas”.

Bastou para os seguidores o zoarem com vários comentários negativos. “Procure ajuda”, “Cala a boca, cara”, “Na verdade, você precisa checar sua saúde mental”, “Busque ajuda e informação, por favor”, “Não faz sentido nenhum, não tem lógica nenhuma, isso é mentira”, “Do que esse homem está falando?”, “Você precisa parar de fumar, cara”, foram algumas das milhares de reações à publicação.