The Walking Dead terá especial de Natal

Natal é oficialmente uma festa de zumbis, após a rede americana AMC anunciar a produção de seu primeiro especial natalino de “The Walking Dead”. Intitulado “The Walking Dead Holiday Special”, o programa […]

Divulgação/AMC

Natal é oficialmente uma festa de zumbis, após a rede americana AMC anunciar a produção de seu primeiro especial natalino de “The Walking Dead”.

Intitulado “The Walking Dead Holiday Special”, o programa não terá uma trama com os personagens da série, mas verá Chris Hardwick, apresentador do after-show “Talking Dead”, como anfitrião do evento de uma hora, que reunirá membros do elenco virtualmente para comentar o passado, o presente e o futuro da franquia morta-viva.

Previsto para ser transmitido por streaming, na plataforma AMC+, “The Walking Dead Holiday Special” contará com as participações de Lauren Cohan, Melissa McBride, Josh McDermitt, Khary Payton, Eleanor Matsuura, Cooper Andrews, Cassady McClincy, Lauren Ridloff, Cailey Fleming, Emily Kinney e IronE Singleton, além do mentor do “Walking Dead Universe”, Scott M. Gimple, e a showrunner e produtora executiva da série, Angela Kang.

Vale lembrar que os personagens de Emily Kinney e IronE Singleton, respectivamente Beth e T-Dog, morreram há muitas temporadas passadas na série.

A exibição está marcada para o dia 13 de dezembro nos EUA.