Sia diz que foi ferida emocionalmente por Shia LaBeouf

A cantora Sia manifestou apoio à FKA Twigs, que entrou com um processo contra Shia LaBeouf por abusos e agressões. Sia chamou LaBeouf de “mentiroso patológico”, assumindo ter tido um relacionamento com […]

Divulgação/ Inertia Music

A cantora Sia manifestou apoio à FKA Twigs, que entrou com um processo contra Shia LaBeouf por abusos e agressões. Sia chamou LaBeouf de “mentiroso patológico”, assumindo ter tido um relacionamento com o ator de “Transformers”, que participou de seu clipe “Elastic Heart” em 2015.

“Eu também já fui machucada emocionalmente por Shia, um mentiroso patológico, que me enganou em um relacionamento adúltero dizendo que era solteiro”, escreveu Sia no Twitter. “Acredito que ele esteja muito doente e tenho compaixão por ele e suas vítimas. Além disso, eu te amo FKA Twigs. Isso é muito corajoso e estou muito orgulhosa de você”.

O jornal The New York Times ouviu o ator, que admitiu ter praticado atos de agressão e abuso durante um período em que lutava contra o alcoolismo, embora tenha contestado a veracidade dos relatos específicos de FKA Twigs.

“Eu tenho sido uma pessoa abusiva comigo mesmo e com as pessoas ao meu redor por anos. Tenho um histórico de machucar aqueles que são mais próximos de mim. Sinto vergonha deste histórico e peço desculpas àqueles que machuquei. Não posso dizer nada além disso”, comentou.