Shawn Mendes e Camila Cabello se beijam em clipe natalino

Shawn Mendes e Camila Cabello já estão em clima de Natal. Os dois lançaram o clipe de “The Christmas Song”, que mostra o casal na casa de Camila, onde estão isolados desde […]

Divulgação/Island Records

Shawn Mendes e Camila Cabello já estão em clima de Natal. Os dois lançaram o clipe de “The Christmas Song”, que mostra o casal na casa de Camila, onde estão isolados desde o começo da pandemia do coronavírus, na companhia do cachorro Tarzan — que é o “diretor” do clipe, segundo a cantora, em brincadeira no Twitter.

A música melosa acompanha beijos, abraços e cachorrinhos, em meio à luzinhas de decoração natalina.

Com a faixa, o casal também quer ajudar o Natal dos menos afortunados. Para cada 10 milhões de streams que “The Christmas Song” receber em plataformas de música, US$ 10 mil serão doados para organização Feeding America, que ajuda a alimentar famílias pobres nos EUA.

“The Christmas Song” é uma das faixas bônus da versão deluxe de “Wonder”, álbum que Shawn lançou na última sexta-feira (4/12). A versão expandida ainda inclui um cover do cantor para o clássico “Can’t Take My Eyes Off You”, de Frankie Valli, além de remixes e gravações ao vivo.