Séries online: The Wilds e Alice in Borderlands garantem a ação do fim de semana

As duas maiores rivais do streaming investiram bastante na divulgação de dois lançamentos deste fim de semana. A aposta da Amazon, “The Wilds – Vidas Selvagens”, é uma espécie de “Lost” feminino, […]

Divulgação/Amazon Prime Video

As duas maiores rivais do streaming investiram bastante na divulgação de dois lançamentos deste fim de semana. A aposta da Amazon, “The Wilds – Vidas Selvagens”, é uma espécie de “Lost” feminino, em que um grupo de garotas acaba numa ilha deserta, após um acidente de avião, e precisa aprender a sobreviver em meio aos perigos do local. Já o destaque da Netflix é a japonesa “Alice in Borderlands”, adaptação de um mangá/anime que tem premissa de videogame – basicamente, lutar para passar de fase.

A Netflix também lançou “A Desordem que Ficou”, nova produção espanhola de Carlos Montero, cocriador de “Elite”, que volta a fazer suspense no universo escolar – e até inclui em seu elenco um dos alunos do colégio Las Encinas. Desta vez, porém, a protagonista é uma professora substituta, vivida por Inma Cuesta (“Todos Já Sabem”), que ao ser ameaçada na escola, resolve desvendar o que levou a antiga professor a se matar.

Mas o melhor da semana – e na lista dos melhores deste século – são mesmo as sete temporadas de “The Shield”, que a Paramount+ liberou em streaming. Simplesmente uma das melhores séries policiais de todos os tempos, “The Shield” virou o gênero do avesso ao acompanhar um grupo de policiais corruptos e assumidamente criminosos, que logo na estreia em 2002 assassinam um colega à sangue frio. Traições, roubos, ultraviolência, falcatruas e muitas reviravoltas marcaram a produção criada por Shawn Ryder, que não deixa o ritmo cair em nenhum momento, enquanto os protagonistas do mal tentam evitar que a corregedoria descubra seus crimes – até tudo explodir, literalmente, num desfecho irretocável. Michael Chiklis e Walton Goggins saíram desta produção para o estrelato.

Entre os demais títulos, vale mencionar ainda como a Globoplay continua a garimpar séries de fantasia cultuadas para seus assinantes. “H2O: Meninas Sereias” é para um público bem jovem, mas os fãs de “The Originals” podem se interessar em saber que esta produção australiana de 2006 já reunia em seu elenco as futuras cunhadas Phoebe Tonkin e Claire Holt como criaturas sobrenaturais.

Confira abaixo os trailers das 10 séries disponibilizadas nesta semana.

 

 

The Wilds – Vidas Selvagens (Amazon)

 

 

Alice in Borderland (Netflix)

 

 

The Shield: Acima da Lei – 7 Temporadas (Paramount+)

 

 

A Desordem que Ficou (Netflix)

 

 

Hospital New Amsterdam – 2ª Temporada (Globoplay)

 

 

Archer – 11ª Temporada (Netflix)

 

 

Professor Iglesias – 3ª Temporada (Netflix)

 

 

H20: Meninas Sereias – 2 Temporadas (Globoplay)

 

 

High School Musical: A Série: O Musical: Especial de Festas (Disney+ (Disney Plus))

 

 

Quarto 2806: A Acusação (Netflix)