Palmer: Trailer mostra Justin Timberlake em performance dramática

A Apple TV+ divulgou o pôster e o trailer oficial de “Palmer”, que traz o ator e cantor Justin Timberlake num desempenho dramático e surpreendente. A prévia é daquelas de chorar. Timberlake […]

A Apple TV+ divulgou o pôster e o trailer oficial de “Palmer”, que traz o ator e cantor Justin Timberlake num desempenho dramático e surpreendente. A prévia é daquelas de chorar.

Timberlake é o Palmer do título, que, depois de uma temporada na prisão, retorna à sua cidade natal para colocar sua vida nos trilhos. Lá, arranja emprego de faxineiro e enfrenta não apenas conflitos do seu passado, mas também uma nova responsabilidade: cuidar de um garoto abandonado pela mãe, que sofre bullying por seu comportamento considerado afeminado.

No elenco, também estão Juno Temple (“Malévola: Dona do Mal”), June Squibb (“Nebraska”), Alisha Wainright (“Criando Dion”) e o menino Ryder Allen (visto em “Law & Order True Crime”).

O filme foi escrito por Cheryl Guerriero (“Universidade do Prazer”) e tem direção do ator Fisher Stevens (“Amigos Inseparáveis”).

A estreia está marcada para 29 de janeiro em streaming.