Nicette Bruno é intubada e filhos pedem orações

A atriz Nicette Bruno, que está internada com coronavírus no CTI da Clínica São José, no Rio de Janeiro, teve uma “ligeira piora” e precisou ser intubada. As notícias foram dadas nesta […]

Divulgação/Globo

A atriz Nicette Bruno, que está internada com coronavírus no CTI da Clínica São José, no Rio de Janeiro, teve uma “ligeira piora” e precisou ser intubada. As notícias foram dadas nesta terça-feira (1/12) por seus filhos, os atores Beth Goulart e Paulo Goulart Filho, por meio de vídeos no Instagram.

“Ontem ela teve uma ligeira piora, então foi necessário sedar e entubar. Mas eu tenho muita fé. Essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencê-la. Minha mãe está sedada, não está sentindo nada e vamos vencer essa luta”, disse Beth.

Na postagem, os dois pedem que os fãs façam orações pela melhora de saúde da veterana atriz de 87 anos. “Peço para que continuem com os pensamentos e as orações de cura, para que ela receba essa energia boa e consiga se reestabelecer em breve”, disse Paulo, que ainda afirmou que Nicette “está estável e respondendo bem ao tratamento”.

“Vamos orar todos os dias até ela estar recuperada, sorrindo, com sua energia de luz e de vida que sempre teve e vai continuar tendo”, ecoou Beth.

Falando à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Beth disse que a mãe provavelmente contraiu o vírus durante uma reunião familiar.

“Mamãe ficou muito protegida durante dez meses. Coloquei numa redoma. Mas as coisas acontecem quando a gente menos espera. Um parente foi visitá-la e não sabia que estava doente”, contou ela, que não contraiu a doença. “Mas meu irmão teve e meu filho e minha nora também pegaram”, acrescentou.