Lulli: Conheça o elenco da nova comédia de Larissa Manoela

A Netflix divulgou a primeira foto do elenco de “Lulli”, segundo filme de Larissa Manoela na plataforma. Além da atriz principal, o filme também conta com Vinicius Redd (“Deus Salve o Rei”), […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou a primeira foto do elenco de “Lulli”, segundo filme de Larissa Manoela na plataforma.

Além da atriz principal, o filme também conta com Vinicius Redd (“Deus Salve o Rei”), Sergio Malheiros (“Cinderela Pop”), Amanda de Godoi (“Malhação”), Yara Charry (“Velho Chico”) Paula Possani (“Malhação”) e o jovem ator de musicais Nicolas Ahnert, entre outros.

Durante sua participação no primeiro Tudum Festival Netflix, em janeiro, Larissa contou que vai interpretar, pela primeira vez, “uma mulher super madura, que foge da minha realidade”. “Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito”, reforçou.

A personagem do título é uma jovem estudante de medicina ambiciosa, que sonha em virar a melhor cirurgiã do mundo e não pretende deixar nada nem ninguém atrapalhar seus planos – nem mesmo o seu recém-ex-namorado.

A sinopse revela que a trama tem uma “virada” sobrenatural, quando Lulli é eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética e começa a ouvir pensamentos alheios. A partir daí, a garota que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor precisará aprender sobre as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

A trama é mais um sinal da americanização das comédias brasileiras, uma vez que se trata do mesmo ponto de partida de “Do que as Mulheres Gostam” (2000), que inclusive ganhou uma recentíssima versão feminina, “Do que os Homens Gostam” (2019).

Com direção de César Rodrigues (“Modo Avião”) e roteiro assinado por Renato Fagundes (“Sob Pressão”) e Thalita Rebouças (“Tudo por um Pop Star”), “Lulli” tem previsão de lançamento para 2021.