Kate Beckinsale vai estrelar série de comédia da roteirista de New Girl

A atriz Kate Beckinsale (“Anjos da Noite”) terá o papel principal em “Guilty Party”, uma nova série de comédia de humor negro produzida pela trupe Funny or Die. Ela substitui Isla Fisher, […]

Instagram/Kate Beckinsale

A atriz Kate Beckinsale (“Anjos da Noite”) terá o papel principal em “Guilty Party”, uma nova série de comédia de humor negro produzida pela trupe Funny or Die. Ela substitui Isla Fisher, que originalmente foi escalada para o papel, mas desistiu devido a circunstâncias relacionadas à pandemia.

Escrita por Rebecca Addelman (“New Girl”) e dirigida por Trent O’Donnell (“No Activity”), “Guilty Party” vai trazer Beckinsale como Beth Baker, uma jornalista desacreditada e desesperada para salvar sua carreira, que decide contar a história de uma jovem mãe condenada à prisão perpétua por mutilar e assassinar seu marido, crimes que ela afirma não ter cometido. Na tentativa de descobrir a verdade, Beth/Beckinsale se vê perdendo a cabeça enquanto enfrenta contrabandistas de armas do Colorado, a cultura clickbait, o marasmo do casamento e seu próprio passado problemático.

A série está sendo produzida pela CBS Studios, em associação com as produtoras Funny Or Die e Mosaic, para a plataforma Paramount+ – novo nome da CBS All Access a partir de 2021.

“’Guilty Party’ é uma série que aborda questões contemporâneas – o sistema prisional, a morte do jornalismo impresso e a cultura das armas, para citar algumass – mas tem, em sua essência, personagens femininas inteligentes, engraçadas, ambiciosas e profundamente complicadas”, disse Addelman no comunicado de apresentação do projeto.

Antes desta série, Beckinsale será vista na comédia “El Tonto”, estreia na direção do ator Charlie Day (“It’s Always Sunny in Philadelphia”), que já foi filmada, mas ainda não tem previsão de lançamento.