Integrantes de Missão Impossível 7 se demitem após bronca de Tom Cruise

Integrantes da equipe de “Missão: Impossível 7” se demitiram após o vazamento das broncas do astro e produtor dos longas, Tom Cruise. Em um áudio vazado na quarta (16/12), o ator repreendeu […]

Divulgação/Paramount

Integrantes da equipe de “Missão: Impossível 7” se demitiram após o vazamento das broncas do astro e produtor dos longas, Tom Cruise. Em um áudio vazado na quarta (16/12), o ator repreendeu aos berros e muito irritado quem estava presente no set, após verificar que os protocolos contra a covid-19 estavam sendo desrespeitados.

O fato aconteceu durante a passagem da produção pela Inglaterra, em agosto passado. Mas uma fonte disse ao jornal The Sun que a tensão na equipe vinha crescendo há meses. O vazamento do áudio teria sido “a gota d’água” para algumas pessoas.

“A primeira explosão foi grande e as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e esta foi a gota d’água. Desde que se tornou público, tem havido mais raiva e vários funcionários foram embora”, disse a fonte da produção.

“Mas Tom simplesmente não aguenta mais depois de todos os esforços que eles fizeram para continuar a filmar. Ele está chateado que os outros não estão levando isso tão a sério quanto ele. No final, ele é quem leva a culpa”, complementou a fonte.

Apesar da polêmica, o ator recebeu apoio nas redes sociais.

Definitivamente, ele não está errado por exigir respeito aos protocolos estabelecidos para a permissão das filmagens. Como produtor, seria responsabilidade de Tom Cruise se alguém se contaminasse no set e viesse a morrer por causa disso.