Idina Menzel, a Elsa de Frozen, lança programa infantil no YouTube

A atriz Idina Menzel, conhecida pelo público infantil como a voz de Elsa em “Frozen”, lançou nesta segunda (28/12) um programa voltado para crianças no YouTube. Intitulado “Idina’s Treehouse”, o programa é […]

A atriz Idina Menzel, conhecida pelo público infantil como a voz de Elsa em “Frozen”, lançou nesta segunda (28/12) um programa voltado para crianças no YouTube.

Intitulado “Idina’s Treehouse”, o programa é gravado na casa da árvore de seu filho, onde a vencedora do Tony e do Grammy compartilha canções e histórias voltadas para seus fãs infantis, aproveitando o confinamento de sua quarentena contra a pandemia.

“Apenas algo em que comecei a trabalhar durante a quarentena”, resumiu Menzel em um comunicado. “Espero que todos vocês gostem. Em busca de um pouco de paz e sossego durante o confinamento e o estressante ensino doméstico, refugiei-me na casa da árvore de meu filho Walker. Comecei a falar e cantar para mim mesmo. Delírio? Fiquei louca? Mamãe enlouqueceu? Eu me ofereço para divertir seus filhos.”

Veja o primeiro episódio abaixo.

Idina Menzel recentemente finalizou seu trabalho no novo filme musical “Cinderella”, no qual interpreta a madrasta da protagonista vivida por Camilla Cabello. O filme será lançado em fevereiro de 2021. Além disso, ela também está escrevendo um livro infantil com sua irmã Cara, que será publicado pela Disney.