Divulgação/HBO Max

HBO Max revela primeiras cenas da nova Gossip Girl em comercial de sua programação

A HBO Max divulgou um comercial com sua programação para 2021, onde destaca a polêmica iniciativa de lançar filmes simultaneamente nos cinemas e no streaming. O vídeo também revela cenas inéditas de seus futuros projetos, entre elas as primeiras imagens da continuação de “Gossip Girl”.

O breve vislumbre traz de volta estudantes de elite sentados nas escadarias do MET (Museu Metropolitano de Arte), em Nova York, onde a série original, que foi ao ar entre 2007 e 2012, teve alguns de seus momentos mais marcantes. No vídeo, é possível ver o novo elenco, que inclui Emily Alyn Lind (“A Babá”), Jordan Alexander (“Sacred Lies”), Whitney Peak (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Eli Brown (“Pretty Little Liars: The Perfeccionists”), Johnathan Fernandez (“Lethal Weapon”), Tavi Gevinson (“Scream Queens”), Thomas Doherty (“Alta Fidelidade”), Adam Chanler-Berat (“Next to Normal”), Zion Moreno (“Claws”) e o veterano da Broadway Jason Gotay (“Peter Pan Live!”), mas detalhes sobre seus respectivos personagens estão sendo mantidos em sigilo.

Passada oito anos depois da série original, a atração seguirá a nova geração da mesma escola de elite nova-iorquina e contará novamente com Kristen Bell (“The Good Place”) como narradora, no papel da “garota fofoqueira”, que espalha rumores sobre a vida das personagens via internet.

Vale lembrar que, apesar da voz ser feminina, o final da série original revelou que a verdadeira Gossip Girl – o responsável pelo blog de fofocas – era um homem: Dan Humphrey, papel de Penn Badgley (hoje na série “Você”). O ator, por sinal, já se dispôs a fazer uma participação para ligar as tramas.

O comercial da plataforma também revelou que outro spin-off bastante esperado, “House of the Dragon”, prólogo de “Game of Thrones”, só vai estrear em 2022. Veja o vídeo abaixo.