Falcão e o Soldado Invernal: Nova foto reúne os personagens principais da série

A Disney+ (Disney Plus) divulgou uma nova foto de “Falcão e o Soldado Invernal”, série da Marvel Studios que vai estrear em 2021 na plataforma de streaming. A imagem destaca os dois […]

Divulgação/Marvel

A Disney+ (Disney Plus) divulgou uma nova foto de “Falcão e o Soldado Invernal”, série da Marvel Studios que vai estrear em 2021 na plataforma de streaming. A imagem destaca os dois personagens do título, interpretados por Anthony Mackie (Falcão) e Sebastian Stan (Soldado Invernal).

A série vai girar em torno do legado do Capitão América e o peso simbólico de seu escudo, que Steve Rogers deixou para o Falcão, no final de “Vingadores: Ultimato”.

Além dos dois Vingadores do título, a produção também trará Emily Van Camp de volta ao papel de Sharon Carter, que ela interpretou em dois filmes do Capitão América, e Daniel Brühl, que retoma a identidade de Barão Zemo, vilão responsável pelos eventos de “Capitão América: Guerra Civil”.

A principal novidade no elenco central fica por conta de Wyatt Russell (“Operação Overlord”) como John Walker, o Agente Americano (U.S. Agent).

Os roteiros são de Malcolm Spellman (da série “Empire”) e a direção está a cargo de Kari Skogland, diretora premiada das séries “The Handmaid’s Tale”, “The Walking Dead” e “The Americans”.

A estreia está marcada para 19 de março em 2021 em streaming.