Estrela de The Good Wife entra na 2ª temporada de The Morning Show

A atriz Julianna Margulies (a “The Good Wife”) juntou-se ao elenco da 2ª temporada do drama “The Morning Show”, da Apple. Três vezes vencedora do Emmy, ela interpretará uma nova âncora da […]

Divulgação/CBS

A atriz Julianna Margulies (a “The Good Wife”) juntou-se ao elenco da 2ª temporada do drama “The Morning Show”, da Apple. Três vezes vencedora do Emmy, ela interpretará uma nova âncora da rede de notícias fictícia UBA.

Margulies, que vem de um papel recorrente em “Billions”, vai se juntar a Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Steve Carell, Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell e Bel Powley, que estrelaram os episódios inaugurais, tornando o elenco da atração ainda mais impressionante.

A produção da 2ª temporada já está em andamento e deve lidar com o momento de angústia do último episódio exibido, quando as âncoras Alex (Aniston) e Bradley (Witherspoon) foram tiradas do ar, enquanto contavam aos telespectadores sobre a cultura tóxica da rede e a tentativa de acobertamento de uma agressão sexual cometida pelo ex-âncora Mitch (Carell).

Os novos episódios lidarão com os “destroços” dessa situação, disse a showrunner Kerry Ehrin ao site The Hollywood Reporter.

Além de Margulies, os próximos capítulos também serão reforçados por Greta Lee (“Boneca Russa”), Ruairi O’Connor (“The Spanish Princess”) e Hasan Minhaj (“Patriot Act with Hasan Minhaj”).

A Apple TV+ ainda não deu previsão de retorno para a série.