Ellen DeGeneres testa positivo para covid-19 e tem programa suspenso

A comediante Ellen DeGeneres se tornou a mais recente celebridade a revelar que testou positivo para covid-19. “Olá a todos, gostaria de informar que testei positivo para Covid-19. Felizmente, estou me sentindo […]

Divulgação/NBC

A comediante Ellen DeGeneres se tornou a mais recente celebridade a revelar que testou positivo para covid-19.

“Olá a todos, gostaria de informar que testei positivo para Covid-19. Felizmente, estou me sentindo bem agora. Qualquer pessoa que esteve em contato próximo comigo foi notificada e estou seguindo todos as diretrizes adequadas”, ela escreveu nas redes sociais nesta quinta-feira (10/12).

Ellen acrescentou que ficará em quarentena, o que significa que não poderá gravar seu programa, “The Ellen DeGeneres Show”, por duas semanas. “Vejo vocês de novo depois das férias”, concluiu.

Um porta-voz da produção do programa confirmou que a exibição do “The Ellen DeGeneres Show” foi suspensa até janeiro.

A paralização chega num momento delicado para a continuidade da atração. Uma reportagem publicada na quarta (9/12) no Buzzfeed revelou o estrago causado pela revelação de que os bastidores da produção eram um ambiente tóxico de trabalho, com muitas denúncias de assédio e maus tratos – o que levou à várias demissões e pedidos de desculpa da própria Ellen.

A reportagem relata que o programa não está conseguindo atrair convidados relevantes depois da polêmica e vem perdendo anunciantes. A audiência do “Show” teria caído 37% em relação à temporada anterior e faltam apoios a eventos promocionais.