Ela é Demais: Rachael Leigh Cook fará continuação de comédia clássica dos anos 1990

Rachael Leigh Cook ainda é demais. A estrela de “Ela é Demais” vai participar da continuação de seu clássico adolescente de 1999. Desta vez, no papel de mãe da nova protagonista, vivida […]

Divulgação/Miramax

Rachael Leigh Cook ainda é demais. A estrela de “Ela é Demais” vai participar da continuação de seu clássico adolescente de 1999. Desta vez, no papel de mãe da nova protagonista, vivida por Addison Rae, que não é atriz, mas a segunda pessoa mais seguida no TikTok.

No original, garotos apostavam que poderiam transformar uma garota comum e pouco atrativa na rainha do baile de formatura. A continuação, intitulada em inglês “He’s All That” (Ele é Demais), vai acompanhar o impacto de uma influenciadora da mídia social. Sim, muita coisa mudou desde que Rachael se transformou de nerd em rainha do baile.

Sabe quem mais estava no filme dos anos 1990? Freddy Prinze Jr, Paul Walker, Anna Paquin, Matthew Lillard, Gabrielle Union, Dulé Hill, Clea DuVall, Kieran Culkin e os cantores Usher e Lil’ Kim. Não há notícias se algum deles vai aparecer ou se haverá alguma homenagem na trama para Walker, falecido em 2013.

Veja abaixo o trailer do filme original.