Instagram/Dani Calabresa

Dani Calabresa vai comandar seu próprio programa e pode até estrear em novelas

Em meio à repercussão da denúncia de assédio sexual que teria sofrido de Marcius Melhem, segundo reportagem da revista “Piauí”, a comediante Dani Calabresa está cheia de projetos no conglomerado Globo.

O colunista Fefito apurou que ela tem encaminhada uma produção concreta e pelo menos mais duas possibilidades. Em março, ela estreia seu primeiro programa solo, que irá ao ar no canal pago GNT, pertencente ao grupo Globo. O programa vai se chamar “Dani-se” e foi criado pela própria atriz, em conjunto com uma equipe de roteiristas.

Na atração, além de receber convidados famosos, Calabresa fará esquetes e algumas imitações, uma de suas especialidades. O diretor Calvito Leal já estaria escalado para o projeto.

Além disso, a atriz ainda teria convite da Globo para estrear em novelas. Segundo Fefito, ela poderia entrar em “Olho Por Olho”, nova trama de João Emanuel Carneiro, autor de “Avenida Brasil”, para formar um triângulo amoroso com Miguel Falabella e Vera Fischer no núcleo cômico da história. As gravações estão previstas para começar no final de outubro.

Para completar, ela deve ser uma das prováveis estrelas do novo projeto de humorístico que substituirá o “Zorra” nas noites de sábado, a partir de maio do ano que vem.