Constance Wu dá à luz seu primeiro filho

A atriz Constance Wu, de “As Golpistas” e da série “Fresh Off the Boat”, deu a luz a seu primeiro filho, uma menina. Um representante da atriz de 38 anos confirmou a […]

Divulgação/ABC

A atriz Constance Wu, de “As Golpistas” e da série “Fresh Off the Boat”, deu a luz a seu primeiro filho, uma menina. Um representante da atriz de 38 anos confirmou a informação à revista People, após o programa “E! News” dar a notícia.

A filha é resultado da relação de Constance com o namorado e músico Ryan Kattner (da banda Man Man). Mas a atriz, que mantém sua vida pessoal privada, nem sequer havia anunciado anteriormente que estava grávida. Seus perfis oficiais no Instagram e no Twitter encontram-se “falecidos”.

Em agosto de 2019, Wu disse ao Los Angeles Times que pretendia reduzir sua presença nas redes sociais e evitar os holofotes, após soltar um tuite polêmico, lamentando a renovação de “Fresh Off the Boat” para aquela que foi a última temporada da série.

“Acho que muito do motivo pelo qual as pessoas estão solitárias neste mundo é porque elas acessam esses feeds do Instagram e a vida de todos é perfeita. Ninguém tropeça”, disse Wu na época. “E às vezes eu penso, ‘Não seria bom ver nossos heróis bagunçar um pouco e nem sempre parecer perfeitos?'”