Connie Nielsen: “Cena incrível de ação” das amazonas será restaurada em Liga da Justiça

A atriz Connie Nielsen, intérprete da rainha Hipólita (e mãe da heroína) nos filmes da Mulher-Maravilha, confirmou que Zack Snyder irá restaurar as cenas originais das amazonas em sua versão de “Liga […]

Divulgação/Warner

A atriz Connie Nielsen, intérprete da rainha Hipólita (e mãe da heroína) nos filmes da Mulher-Maravilha, confirmou que Zack Snyder irá restaurar as cenas originais das amazonas em sua versão de “Liga da Justiça”, que será lançada pela HBO Max.

“Zack me ligou e perguntou se eu ficaria contente com o lançamento dessa versão do filme”, contou a atriz durante entrevista ao site The Hollywood Reporter. “Lembro que falei, ‘Bem, você vai trazer de volta o capítulo original das amazonas? Do jeito que foi escrito e gravado?’ E ele respondeu, ‘Absolutamente.’ E então continuei, ‘E Zack, você também vai trazer de volta aquela cena incrível de ação onde (Hipólita) corre pelas paredes?’ E ele respondeu, ‘É claro que sim.’ E terminei dizendo, ‘Ótimo, você com certeza têm minha bênção!’”

A atriz confessou que tinha ficado muito chateada com a versão cinematográfica, especialmente por conta do corte da grande sequência de ação envolvendo Hipólita e Antiope (Robin Wright).

“O mais triste foi ver tanto material sendo deixado de lado. E sinto que isso fez a versão dos cinemas de ‘Liga da Justiça’ ser menos coesa, não trazendo uma boa experiência ao público. As intenções durante a edição não eram as mesmas da época das filmagens.”

Oficialmente intitulado, em inglês, “Zack Snyder’s Justice League”, mas conhecido popularmente como “Snyder Cut”, a versão de “Liga da Justiça” como minissérie de 4 horas deve chegar à HBO Max em março.