Cidade Invisível: Série sobrenatural do diretor de Rio e Touro Ferdinando ganha primeiro teaser

A Netflix divulgou as fotos e o primeiro teaser da nova série brasileira “Cidade Invisível”, criada pelo diretor Carlos Saldanha, que estreia no comando de uma obra em live-action após dirigir as […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou as fotos e o primeiro teaser da nova série brasileira “Cidade Invisível”, criada pelo diretor Carlos Saldanha, que estreia no comando de uma obra em live-action após dirigir as animações das franquias “A Era do Gelo”, “Rio” e “O Touro Ferdinando” (pela qual foi indicado ao Oscar).

A série traz Marco Pigossi (“Tidelands”) no papel do detetive Eric, da Delegacia de Polícia Ambiental. Após encontrar um estranho animal morto em uma praia carioca, o policial se envolve em uma investigação de assassinato e descobre um mundo habitado por entidades míticas normalmente invisíveis aos seres humanos. Na prévia, ele tem visões de Julia Konrad (“Malhação”), que ninguém mais vê.

O elenco também destaca Alessandra Negrini (“O Abismo Prateado”) como Inês, dona de uma casa noturna que é muito mais do que aparenta, e logo se envolve na investigação de Eric.

Criada e produzida por Saldanha, “Cidade Invisível” traz ainda Mirna Nogueira (“O Doutrinador”) como roteirista-chefe e Julia Jordão (“O Negócio”) com diretora.

A estreia foi marcada para 5 de fevereiro.