Cantor do Creed será Frank Sinatra em biografia de Ronald Reagan

O roqueiro Scott Stapp, cantor do Creed, vai interpretar Frank Sinatra no filme “Reagan”, que conta a história do ator e presidente norte-americano Ronald Reagan. A escalação foi anunciada nesta quinta (17/12) […]

Instagram/Scott Stapp

O roqueiro Scott Stapp, cantor do Creed, vai interpretar Frank Sinatra no filme “Reagan”, que conta a história do ator e presidente norte-americano Ronald Reagan. A escalação foi anunciada nesta quinta (17/12) e foi considerada um sacrilégio para os fãs de Sinatra.

Mas nem é para tanto. De acordo com a revista Billboard, Stapp terá uma pequena aparição numa única cena, durante uma visita do jovem Reagan à boate Cocoanut Groven.

Mesmo assim, o diretor Sean McNamara disse que estava honrado pela presença do músico no elenco. “Scott é conhecido por performances grandes e de alta energia, então foi uma emoção vê-lo mudar de marcha para incorporar o carisma contido de Sinatra”, disse o cineasta à Billboard.

Com uma filmografia repleta de produções infantis do Disney Channel e lançamentos do gênero para o mercado de vídeo, “Reagan” também é uma anomalia na carreira de McNamara. Mas nem por isso se tornou um trabalho cercado de expectativas. O filme é uma produção independente de baixo orçamento, que traz Dennis Quaid e Penelope Ann Miller como Ronald e Nancy Reagan, e que deve ser disponibilizada diretamente no mercado de VOD (locação digital).