Batwoman: Heroína tem nova intérprete no trailer da 2ª temporada

A rede americana The CW divulgou o primeiro trailer completo da 2ª temporada de “Batwoman”, que mostram Javicia Leslie com substituta de Ruby Rose no papel principal. Javicia interpreta uma nova personagem, […]

Divulgação/The CW

A rede americana The CW divulgou o primeiro trailer completo da 2ª temporada de “Batwoman”, que mostram Javicia Leslie com substituta de Ruby Rose no papel principal.

Javicia interpreta uma nova personagem, Ryan Wilder, criada pela showrunner Caroline Dries especialmente para a série (mas que vai aparecer primeiro nos quadrinhos).

Ela será introduzida no primeiro capítulo da 2ª temporada, como uma fã das ações da vigilante de Gotham City que o destino acaba colocando no lugar da heroína. A prévia revela que Ryan encontra o uniforme abandonado da heroína, que teria desaparecido misteriosamente, deixando seus amigos desesperados.

Apesar da mudança, a produção ainda não deu pistas de como vai lidar com o sumiço de Katy Kane, a personagem de Ruby Rose, que em maio anunciou que não voltaria na 2ª temporada.

A temporada inaugural foi interrompida pelo coronavírus num ponto em que é difícil imaginar como se dará esta transição, mas Caroline Dries já disse que não pretende matar Kate na trama. Assim, o mistério só deverá ser resolvido quando a série voltar ao ar em 17 de janeiro nos EUA.

“Batwoman” é exibida no Brasil pelo canal pago HBO.