Barack Obama revela que é fã de The Boys, Watchmen, The Good Place e Better Call Saul

O ex-presidente dos EUA Barack Obama compartilhou a lista de suas séries favoritas durante uma entrevista à revista Entertainment Weekly, feita para divulgar seu novo livro de memórias, “A Promised Land”. Quando […]

Instagram/Barack Obama

O ex-presidente dos EUA Barack Obama compartilhou a lista de suas séries favoritas durante uma entrevista à revista Entertainment Weekly, feita para divulgar seu novo livro de memórias, “A Promised Land”.

Quando o assunto chegou na programação televisiva, Obama revelou que entre seus programas favoritos atuais estão “The Boys”, “The Good Place”, “Better Call Saul” e “Watchmen”.

Ele explicou que acompanha “’Better Call Saul’ por causa de seus grandes personagens e da análise do lado negro do sonho americano, ‘The Good Place’ por ser uma combinação inteligente e doce de comédia boba e grandes questões filosóficas, e ‘Watchmen’ e ‘The Boys’, pela forma como viraram as convenções de super-heróis de cabeça para baixo para expor questões de raça, capitalismo e os efeitos distorcivos do poder corporativo e da mídia de massa”. Além disso, ele também acompanha os playoffs da NBA.

Assim que Obama revelou sua lista, integrantes dos programas favoritos do ex-presidente reagiram aos elogios.

“Ummm. Caras? SANTA MERD*”, escreveu o criador de “The Boys”, Eric Kripke, no Twitter.

O ator principal da série, Jack Quaid, também expressou entusiasmo e orgulho pelas escolhas do presidente Obama. E Antony Starr, que interpreta o vilão principal, juntou-se a seus colegas para comemorar. “Se ‘The Boys’ é bom o suficiente para Obama… é bom o suficiente”, tuitou Starr.

Uma das estrelas de “The Good Place”, D’Arcy Carden, também compartilhou sua reação. “A primeira vez que ouvi que Barack Obama gostava de ‘The Good Place’, caí no chão. Sério.”

Bob Odenkirk, astro de ‘Better Call Saul’, compartilhou apenas uma palavra para expressar seus sentimentos nas redes sociais: “Bacana”.

Veja abaixo as reações.