Ark: The Animated Series ganha trailer com Vin Diesel, Russel Crowe e Gerard Butler

Uma nova série animada, inspirada no videogame de ação de sobrevivência “Ark: Survival Evolved”, de 2015, divulgou seu pôster e um trailer com um elenco de dubladores de peso. Os astros confirmados […]

Divulgação/Studio Wildcard

Uma nova série animada, inspirada no videogame de ação de sobrevivência “Ark: Survival Evolved”, de 2015, divulgou seu pôster e um trailer com um elenco de dubladores de peso. Os astros confirmados são ninguém menos que Vin Diesel (“Velozes & Furiosos”), Russel Crowe (“Noé”), Gerard Butler (“Invasão ao Serviço Secreto”), Karl Urban (“The Boys”), Malcom McDowell (“O Escândalo”), Elliot Page (“Umbrella Academy”), David Tennant (“Doctor Who”), Michelle Yeoh (“Star Trek: Discovery”) e Jeffrey Wright (“Westworld”), entre outros.

O videogame original do Studio Wildcard segue os jogadores enquanto eles buscam sobreviver em uma ilha isolada habitada por dinossauros e outros animais pré-históricos, perigos naturais e outros humanos perigosos. Já o trailer da nova série mostra uma sobrevivente montada em um dinossauro enquanto luta contra outro ser humano nas selvas pré-históricas da ilha isolada.

O Studio Wildcard também anunciou que Diesel ingressou na empresa como Presidente da Convergência Criativa e atuará como produtor executivo de “Ark II” e “Ark: The Animated Series”, além de dublar o personagem de Santiago na série.

Além dos nomes famosos citados na abertura, o elenco também conta com Alan Tudyk (“Patrulha do Destino”), Madeline Madden (“Tidelands”), Juliet Mills (“Nanny”), Zahn McClarnon (“Doutor Sono”), Devery Jacobs (“A Ordem”), Ragga Ragnars (“Vikings”), Ron Yuon (“Mulan”) e Debora Mailman (“Cleverman”).

“Ark The Animated Series” está programada para estrear em 2022.

Veja o trailer estendido e o anúncio do elenco abaixo.