Ariana Grande revela ter noivado neste fim de semana

Ariana Grande revelou que está noiva, novamente. A cantora de 27 anos compartilhou uma foto de seu anel de pérola e diamante no Instagram, neste domingo (20/12). Além da imagem do anel, […]

Instagram/Ariana Grande

Ariana Grande revelou que está noiva, novamente. A cantora de 27 anos compartilhou uma foto de seu anel de pérola e diamante no Instagram, neste domingo (20/12).

Além da imagem do anel, ela também publicou imagens em que aparece sorridente ao lado de Dalton Gomez, o noivo, acompanhadas pela legenda “para sempre e além”.

“Parabéns a essas duas almas incríveis. Ari, nós te amamos e não poderíamos estar mais felizes. Dalton, você é um homem de sorte”, comentou Scooter Braun, empresário da estrela.

A atriz e cantora tem sido notoriamente reservada sobre seu relacionamento com Gomez. Até então, ela tinha compartilhando poucas imagens dele em suas redes sociais, como na ocasião em que lhe desejou um feliz aniversário no dia 7 de agosto – quando o chamou de “meu baby, meu melhor amigo, minha parte favorita de todos os dias”, acrescentando um “eu te amo”, para arrematar.

Grande e Gomez compartilharam juntos a quarentena durante o auge da pandemia do coronavírus. Por conta disso, a cantora acabou confirmando o relacionamento por meio de um clipe gravado no confinamento – para a música “Stuck With U”, parceria com Justin Bieber. No vídeo, o casal pode ser visto dançando lentamente ao som da canção de amor.

De acordo com a revista People, o relacionamento é um pouco mais antigo que o vídeo. O casal namoraria desde janeiro.

Gomez atua como agente imobiliário do mercado de imóveis de luxo. Ele representa a única casa de Oscar Niemeyer na América do Norte e muitas outras obras notáveis ​​de arquitetos como Neutra, Lautner, A. Quincy Jones, etc.

Vale lembrar que Grande já esteve noiva anteriormente. Seu noivado com o comediante Pete Davidson, do programa “Saturday Night Live”, foi anunciado em junho de 2018 e cancelado poucos meses depois.