Zazie Beetz completa elenco de filme de ação de Brad Pitt

A Sony Pictures anunciou a contratação de Zazie Beetz (“Coringa”) para completar o elenco central de “Bullet Train”, filme de ação que será estrelado por Brad Pitt (“Era uma Vez em Hollywood”). […]

Instagram/Zazie Beetz

A Sony Pictures anunciou a contratação de Zazie Beetz (“Coringa”) para completar o elenco central de “Bullet Train”, filme de ação que será estrelado por Brad Pitt (“Era uma Vez em Hollywood”).

Com sua entrada no projeto, a atriz voltará a trabalhar com o diretor David Leitch após o bem-sucedido “Deadpool 2” (2018), no qual viveu a super-heroína mutante Dominó.

O elenco da produção também contará com Joey King (“A Cabine do Beijo”), Aaron Taylor Johnson (“Godzilla”), Brian Tyree Henry (“Brinquedo Assassino”) e Andrew Koji (“Warrior”).

Com direção de Leitch e roteiro de Zak Olkewicz (produtor de “Quando as Luzes se Apagam”), o filme é uma adaptação do best-seller japonês “Maria Beetle”, de Kotaro Isaka.

A trama gira em torno de um grupo de assassinos que embarca no mesmo trem-bala em Tóquio com motivos conflitantes.

“Bullet Train” será o primeiro trabalho de Brad Pitt após vencer o Oscar por “Era uma Vez… em Hollywood”. Ele viverá um dos assassinos do longa, que está sendo descrito como um encontro entre “Velocidade Máxima” (1994) e “Sem Escalas” (2014) num trem.

A produção deve começar nas próximas semanas em Los Angeles.