Young Rock: Dwayne Johnson revela primeiras fotos da série sobre sua infância

O astro Dwayne “The Rock” Johnson compartilhou fotos dos bastidores e das primeiras cenas de “Young Rock”, uma série de comédia sobre sua infância, que começou a ser gravada há cinco dias. […]

Divulgação/NBC

O astro Dwayne “The Rock” Johnson compartilhou fotos dos bastidores e das primeiras cenas de “Young Rock”, uma série de comédia sobre sua infância, que começou a ser gravada há cinco dias.

Ele aparece atrás das câmeras, enquanto sua versão “mini me” contracena com grandes nomes da luta livre. O ator explicou: “Eu nasci no mundo selvagem, maluco e imprevisível da luta livre. E, para a minha versão mais nova, esses caras eram super-heróis de verdade. Sem capas. Só caras grandões, valentes e divertidos, que sempre brigavam comigo”.

Nas fotos de cena, o intérprete do Rock mirim aparece com o lutador The Junkyard Dog, interpretado por Nate Jackson (“All Def Comedy”), André the Giant, vivido por Matthew Willige (“Família do Bagulho”), e com The Iron Sheik, encarnado por Brett Azar (“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”).

Johnson contou que o Sheik “é um amigo da família desde que eu nasci”. “Uma das maiores lições que ele me ensinou quando eu era criança… Ele disse ‘bubba, escute o Sheik… Sempre fique quieto… Você sempre aprende mais quando você fica quieto e escuta quem está ensinando a lição.”

E que André the Giant era tão alto que “sempre que ele precisava conversar comigo, ele me pegava no colo para me olhar nos olhos”. “Isso sempre foi importante para o Tio André: respeito”, acrescentou.

Além dessa turma peso-pesado, a atração terá três atores diferentes no papel de The Rock, representando diferentes fases de sua juventude.

Os escolhidos foram Adrian Groulx (aos 10 anos), Bradley Constant (aos 15) e Uli Latukefu (aos 20).

Cada um deles dará vida a uma época específica da vida do astro, partindo de sua infância até a ascensão como atleta de futebol americano pela Universidade de Miami.

Com poucos trabalhos na carreira, Adrian Groulx foi visto no telefilme “The Christmas Cure” (2017) e Bradley Constant participou do drama indie “Following Phil” (2018). Já Uli Latukefu é conhecido por diversas séries, de “Marco Polo” a “Doctor Doctor”.

O elenco principal ainda conta com Joseph Lee Anderson (“Harriet”) como o pai Rocky Johnson, Stacey Leilua (“Um Cupido Caiu do Céu”) como a mãe Ata Johnson e Ana Tuisla (“Liliu”) como a avó Lia Maivia.

Desenvolvida por Nahnatchka Khan (criadora de “Fresh Off the Boat”), a série tem produção de Johnson, que também deverá participar dos episódios – e uma das imagens o mostra dando uma entrevista na TV. Mas a extensão de seu envolvimento diante das câmeras não está clara. Vale lembrar que projeto similar, “Todo Mundo Odeia o Chris”, sobre a juventude do comediante Chris Rock, trazia o astro narrando todos os episódios.

A estreia de “Young Rock” está prevista para fevereiro de 2021 na rede americana de TV NBC.