Vince Vaughn revela conversas para Penetras Bons de Bico 2

Vince Vaughn revelou que está conversando sério com Owen Wilson sobre uma sequência de “Penetras Bons de Bico” (2005), um dos maiores sucessos da carreira da dupla. Durante uma entrevista para o […]

Divulgação/New Line Cinema

Vince Vaughn revelou que está conversando sério com Owen Wilson sobre uma sequência de “Penetras Bons de Bico” (2005), um dos maiores sucessos da carreira da dupla.

Durante uma entrevista para o programa “Entertainment Tonight”, o ator de 50 anos contou que tanto ele quanto Wilson consideram reprisar seus papéis num novo filme, que voltaria a ser dirigido por David Dobkin, responsável pelo filme original.

“Owen, eu e o diretor de ‘Penetras Bons de Bico’ temos conversado seriamente pela primeira vez [sobre] uma sequência desse filme”, disse Vaughn. “Surgiu uma ideia que é muito boa. Por isso, estamos falando, mas está nos estágios iniciais.”

Na bem-sucedida comédia, Vaughn e Wilson viviam penetras, que invadiam festas de casamento para conhecer mulheres. O elenco estelar da produção também incluiu Rachel McAdams, Isla Fisher, Will Ferrell e Bradley Cooper.

“Foi um filme divertido de fazer”, disse Vaughn ao relembrar da produção. “É sempre divertido fazer as pessoas rirem e trabalhar com pessoas engraçadas.”

O ator agora está estrelando outro filme considerado bastante engraçado, o terrir “Freaky – No Corpo de um Assassino”, ao lado de Kathryn Newton (de “The Society” e “Supernatural”). O filme segue Millie (Newton), de 17 anos, uma estudante “comum e chata” que, durante um evento sobrenatural, acaba trocando de corpo com um serial killer (Vaughn).

Esta versão slasher de “Freaky Friday” (“Sexta-Feira Muito Louca” na versão brasileira com Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan) está sendo considerada divertidíssima nos EUA, com 86% de aprovação da crítica. Com lançamento em 13 de novembro nos EUA, o filme tem estreia marcada para 10 de dezembro nos EUA.