Teasers introduzem Javicia Leslie como a nova Batwoman

A rede The CW divulgou os primeiros teasers que mostram Javicia Leslie como a nova Batwoman. A versão anterior da protagonista da série, Katy Kane, era vivida por Ruby Rose. Javicia Leslie […]

Instagram/Javicia Leslie

A rede The CW divulgou os primeiros teasers que mostram Javicia Leslie como a nova Batwoman.

A versão anterior da protagonista da série, Katy Kane, era vivida por Ruby Rose. Javicia Leslie interpretará Ryan Wilder, uma personagem que foi criada pela showrunner Caroline Dries e até então era inédita nos quadrinhos (situação que já começa a mudar).

Ela será introduzida no primeiro capítulo da 2ª temporada de “Batwoman”, como uma fã das ações da vigilante de Gotham City que o destino acaba colocando no lugar da heroína.

Apesar da mudança, a produção ainda não deu pistas de como vai resolver o problema causado pela ausência de Ruby Rose, que em maio anunciou que não voltaria a viver Kate Kane na 2ª temporada.

A temporada inaugural foi interrompida pelo coronavírus num ponto em que é difícil imaginar como se dará esta transição, mas Caroline Dries já disse que não pretende matar Kate Kane na trama. Assim, o mistério só deverá ser resolvido quando a série voltar ao ar em 17 de janeiro nos EUA.