Reencontro de Friends será gravado em março

A gravação do especial de reunião de “Friends” ganhou nova data para acontecer. O elenco da série clássica deveria ter se juntado diante das câmeras em março passado, visando servir de chamariz […]

Divulgação/Warner Bros. Television

A gravação do especial de reunião de “Friends” ganhou nova data para acontecer. O elenco da série clássica deveria ter se juntado diante das câmeras em março passado, visando servir de chamariz para o lançamento da HBO Max (que aconteceu em maio nos EUA), mas os trabalhos foram suspensos devido à pandemia de coronavírus.

Nesta quinta (12/11), o ator Matthew Perry tuitou que finalmente vai se reencontrar com seus velhos amigos em março de 2021, um ano completo após a data originalmente prevista para a reunião acontecer.

Segundo o site The Hollywood Reporter, os planos para o especial ainda estão sendo finalizados, mas os seis astros da sitcom, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer, bem como os chefões da HBO Max, querem gravar o programa na antiga casa da atração, o Stage 24 no estúdio da Warner Bros. em Burbank, e não pretendem se contentar com uma reunião virtual.

“O objetivo disso é juntar todo mundo na mesma sala. Isso não mudou. E a HBO Max está sendo fenomenalmente paciente e compreensiva”, disse Lisa Kudrow ao THR em maio.

Em sua proposta original, o especial jamais pretendeu se passar por um novo episódio da série. Seu objetivo era apenas reunir o elenco em uma conversa sobre os bastidores da atração.

Mas o tuite de Matthew Perry sugere mais que isso, ao dizer que “parece que teremos um ano ocupado”. Será que a HBO Max prepara alguma surpresa?

Veja o tweet original abaixo.