Netflix oficializa contratação de Manu Gavassi

A Netflix finalmente confirmou que Manu Gavassi vai estrelar uma série na plataforma. A cantora e atriz ganhou vídeos, divulgados nas redes sociais, para ser apresentada como “nova estrela” do streaming. No […]

Divulgação/Netflix

A Netflix finalmente confirmou que Manu Gavassi vai estrelar uma série na plataforma. A cantora e atriz ganhou vídeos, divulgados nas redes sociais, para ser apresentada como “nova estrela” do streaming.

No anúncio, em vez de comemorar, Manu protesta contra o vazamento da notícia e diz que se irrita com o suposto nome da série que ela faria, “Condom Ladies”. Um dos vídeos disponibilizados no Instagram corrige o nome para “Condom Lady”. Mas a verdade é que nem sua irritação nem a divulgação oficial da Netflix anunciam o título oficial da atração. Muito menos dão detalhes do programa.

De fato, os minutos gastos nos vídeos podem ser resumidos na constatação de que Manu Gavassi está oficialmente contratada pela Netflix e fará uma série.

Uma série que não é teen, ela garante, porque é adulta, apesar de sua carreira ter sido toda voltada, até o momento, para o público adolescente.

“Eu sou uma mulher, uma mulher bem resolvida, independente e que vai descobrir quem vazou as informações do meu trabalho todas erradas, destruindo meu sonho de ter um vídeo de contratação mais legal que o do Bruno Gagliasso”, disse a artista, no tom irônico que virou sua marca.

Ver essa foto no Instagram

Uma série teen sobre uma camisinha e várias mulheres… Ou quase isso! @netflixbrasil ❤️😎

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em