Lady Gaga cita ex-noivo de Chicago Fire em evento de apoio a Joe Biden

A cantora e atriz Lady Gaga fez referência ao seu ex-noivo, Taylor Kinney (o Kelly Severide da série “Chicago Fire”), durante participação em um comício ao lado de Joe Biden na noite […]

Instagram/Lady Gaga

A cantora e atriz Lady Gaga fez referência ao seu ex-noivo, Taylor Kinney (o Kelly Severide da série “Chicago Fire”), durante participação em um comício ao lado de Joe Biden na noite de segunda (2/11). A cantora relembrou o antigo relacionamento ao apresentar músicas no evento do candidato à presidência dos Estados Unidos, que aconteceu na Pensilvânia.

“Eu estava noiva de um homem de Lancaster, Pensilvânia. Eu sei, eu sei, não deu certo. Eu o amava muito, mas simplesmente não deu certo”, disse Gaga, que emendou a referência com um apoio a Biden. “Mas eu ainda amo meu cara da Pensilvânia. Eu amo Joe, então Joe é meu novo cara da Pensilvânia.”

Gaga mencionou o antigo noivo ao iniciar “You & I”, música lançada há 9 anos e que impulsionou seu relacionamento com o ator da série de bombeiros, par da cantora nas gravações do videoclipe da canção. O casal namorou por cinco anos e noivou no Dia dos Namorados de 2015. Um ano depois, separaram-se.

Depois de apresentar a música, Lady Gaga pediu desculpas, um pouco constrangida, para seu atual namorado, Michael Polansky, que estava presente no evento. “Pro meu namorado, me desculpe que eu tive que falar tudo isso sobre ‘Pensilvânia, eu namorei um cara que era daqui’, eu te amo muito, mas é verdade”, disse.

Ela postou uma parte de seu discurso no Instagram, mas não incluiu a referência ao ex no vídeo. Veja abaixo também o vídeo completo do evento.