Jake Gyllenhaal e Dylan O’Brien negociam estrelar thriller de Michael Bay

Os atores Jake Gyllenhaal (“Homem-Aranha: Longe de Casa”) e Dylan O’Brien (“Maze Runner”) estão negociando viver irmãos em “Ambulance”, o próximo thriller de ação do diretor Michael Bay (da franquia “Transformers”). A […]

Divulgação/Warner e Lionsgate

Os atores Jake Gyllenhaal (“Homem-Aranha: Longe de Casa”) e Dylan O’Brien (“Maze Runner”) estão negociando viver irmãos em “Ambulance”, o próximo thriller de ação do diretor Michael Bay (da franquia “Transformers”). A informação é do site The Hollywood Reportar, que alerta que nenhum dos dois ainda fechou contrato.

A trama vai acompanhar dois irmãos que roubam uma ambulância, dentro da qual estão uma paramédica e um paciente em estado crítico. Além de Gyllenhaal como o irmão mais velho e O’Brien como o caçula, a atriz Eiza Gonzalez (“Em Ritmo De Fuga”) foi contatada para viver a paramédica.

O roteiro é de Chris Fedak, criador das séries “Chuck” e “Prodigal Son”, que faz sua estreia em longa-metragem.

O tom da produção seria inspirado em thrillers dos anos 1990, como “Velocidade Máxima” e “Bad Boys”. Este último foi a estreia de Bay no cinema, em 1995, após dirigir uma porção de bandas cabeludas em clipes esquecidos e raramente reprisados pela MTV.