Fernanda Montenegro e Fernanda Torres vão estrelar especial derivado de Amor e Sorte

Depois do sucesso de sua participação na antologia “Amor e Sorte”, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres vão continuar a história de suas personagens num especial de fim de ano da Globo O […]

Divulgação/Globo

Depois do sucesso de sua participação na antologia “Amor e Sorte”, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres vão continuar a história de suas personagens num especial de fim de ano da Globo

O programa ganhou o nome das personagens, “Gilda e Lúcia”, uma história de mãe e filha, vivida por mãe e filha da vida real.

A trama vai reencontrar as duas no ponto onde o episódio de “Amor e Sorte” parou. Depois de descobrir que uma vacina para o coronavírus foi desenvolvida, a dupla decide voltar à cidade. E com um bônus: um bode que uma delas ganhou em uma rifa passará a habitar o mesmo apartamento que elas.

Assim, houve mudanças na locação. Saiu o sítio e entrou um apartamento no Rio. Mas os protocolos de segurança foram os mesmos, com equipe mínima comandada por um integrante da família que já convive com as duas: o diretor Andrucha Waddington, casado com Fernanda Torres.

Como ocorreu em “Amor e Sorte”, os filhos do casal também ajudaram nos trabalhos de bastidores.

A previsão é que “Gilda e Lúcia” seja exibida na noite do dia 25 de dezembro.