A Netflix anunciou em suas redes sociais a renovação de “Emily em Paris”.
A 2ª temporada deve estrear em 2021, após a série figurar no Top 10 da plataforma e se tornar bastante comentada nas redes sociais.
A nova série fútil de Darren Star, autor de “Barrados no Baile”, “Sex and the City” e “Younger”, também caiu no gosto de blogueiros de moda, apesar de não ter empolgado a crítica norte-americana (62% no Rotten Tomatoes) e despertado a ira da imprensa francesa por seu retrato estereotipado de Paris.
Starr revelou que, quando a série fosse renovada, novos episódios consertariam o que o jornal britânico The Independent chamou de “parque temático parisiense de Westworld”, eliminando a visão afetada da capital francesa.
“Emily será mais uma moradora da cidade [na 2ª temporada]”, ele disse à revista de Oprah Winfrey. “Ela vai ter um pouco mais os pés no chão.”
“Emily em Paris” é estrelada por Lily Collins (“Simplesmente Acontece”), filha do cantor Phil Collins, no papel de uma jovem executiva de marketing que consegue o emprego de seus sonhos em Paris. Após a empresa americana em que trabalha comprar uma agência francesa, ela parte para a França com a tarefa de trazer “a visão americana” para os negócios, mas pensando mesmo em viver incríveis aventuras românticas. Entretanto, nem tudo acontece como o planejado, pois o choque cultural se prova muito maior que o esperado.
O elenco da atração também inclui os atores Ashley Park (“Crônicas de San Francisco”), Lucas Bravo (“La Crème de la Crème”), Samuel Arnold (“National Theatre Live: Antony & Cleopatra”), Camille Razat (“Rock’n Roll: Por Trás da Fama”), Bruno Gouery (“50 São os Novos 30”), Kate Walsh (“13 Reasons Why”), William Abadie (“Homeland”) e os veteranos Arnaud Viard (“Graças a Deus”) e Philippine Leroy Beaulieu (“Vatel, um Banquete para o Rei”).
Prontos para uma vida nova em Paris? A segunda temporada de Emily em Paris está confirmadíssima. Melhor que un Emily em Paris, só deux. ✨💕✨💖 pic.twitter.com/dPMTEPUihC
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 11, 2020