Em novo clipe, Billie Eilish promove dieta de junk food de shopping

A cantora Billie Eilish divulgou o clipe de “Therefore I Am”, em que corre e se diverte num shopping center vazio. Quando chega na praça de alimentação, ela começa a se encher […]

Divulgação/Interscope

A cantora Billie Eilish divulgou o clipe de “Therefore I Am”, em que corre e se diverte num shopping center vazio. Quando chega na praça de alimentação, ela começa a se encher de junk food, selecionando pretzels, refrigerante, fritas e outros alimentos gordurosos, apenas o que faz mal à saúde.

Como ela própria dirigiu o vídeo, pode ser uma dica de sua dieta alimentar.

A gravação aconteceu no Glendale Galleria, shopping mall da California que a cantora de 18 anos frequentava quando era pré-adolescente.

“Therefore I Am” é o quarto single de Eilish (incluindo o tema do próximo filme de 007) após esgotar o repertório de seu álbum de estreia, “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, que conquistou cinco troféus na premiação do Grammy 2020, incluindo Melhor Artista Nova, Álbum, Gravação e Música do ano.

Em setembro passado, ela afirmou que seu segundo álbum só seria lançado após a disponibilização da vacina do coronavírus.