Diretor de Cine Holliúdy filma nova comédia no Ceará

O diretor Halder Gomes, de “Cine Holliúdy” e “O Shaolin do Sertão”, já está rodando um novo filme no Ceará: a comédia “Bem-vinda a Quixeramobim”. Ele vem registrando os bastidores da produção […]

Instagram/Halder Gomes

O diretor Halder Gomes, de “Cine Holliúdy” e “O Shaolin do Sertão”, já está rodando um novo filme no Ceará: a comédia “Bem-vinda a Quixeramobim”. Ele vem registrando os bastidores da produção no Instagram, com diversas imagens que podem ser conferidas abaixo.

A produção conta com um elenco repleto de famosos do cinema e da televisão como Edmilson Filho, protagonista dos filmes de Halder, Luís Miranda, com atuações em humorísticos como “Zorra” e “A Grande Família”, Carri Costa, integrante da série baseada em “Cine Holliúdy”, Silvero Pereira, que ficou conhecido como o Lunga de “Bacurau, as atrizes Monique Alfradique e Chandelly Braz, estrelas de diversas novelas da Globo, e os humoristas cearenses Falcão e Bolachinha.

Embora a trama ainda não tenho sido divulgada oficialmente, o filme deve girar em torno de uma carioca que chega no sertão em busca de uma herança.

As filmagens acontecem em Juatama, zona rural de Quixadá, e em outras áreas entre os munícipios de Quixadá e Quixeramobim, e também incluirão cenas em Fortaleza e Sobral.

Devido a pandemia de coronavírus, a produção, que segue os atuais protocolos sanitários, será mais demorada que o habitual, o que joga a estreia de “Bem-vinda a Quixeramobim” para o final de 2021 ou até mesmo 2022.