Diário de um Confinado terá especial de Natal

A série “Diário de um Confinado” vai ganhar um especial de Natal com participação dos atores que apareceram nas duas temporadas exibidas na Globoplay. Primeira série da Globo feita remotamente durante a […]

Divulgação/Globo

A série “Diário de um Confinado” vai ganhar um especial de Natal com participação dos atores que apareceram nas duas temporadas exibidas na Globoplay.

Primeira série da Globo feita remotamente durante a fase de quarentena da pandemia, a série acompanha Murilo, um homem solteiro que passa por situações cômicas durante o isolamento.

Criada e estrelada por Bruno Mazzeo, no papel de Murilo, a produção também inclui Renata Sorrah como a mãe neurótica do protagonista, Debora Bloch como a vizinha paranoica e Fernanda Torres como sua terapeuta.

Depois do sucesso da 1ª temporada, lançada em junho, o programa voltou em setembro com participações de Tonico Pereira, Luis Lobianco, Renato Góes, Marcello Novaes e Leticia Colin.

As gravações do especial do Natal devem contar com todos eles. Com direção de Joana Jabace, a produção está prevista para começar no fim deste mês.