Courtney Cox recria cena icônica de Friends para o Dia de Ação de Graças

A atriz Courteney Cox, a eterna Monica Geller da série “Friends”, recriou uma das cenas mais icônico da série em seu Instagram, numa homenagem ao Dia de Ação de Graças nos Estados […]

Divulgação/Warner

A atriz Courteney Cox, a eterna Monica Geller da série “Friends”, recriou uma das cenas mais icônico da série em seu Instagram, numa homenagem ao Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, que é celebrado nesta sexta (27/11).

Para introduzir a brincadeira, ela conta que não aguenta mais receber, todos os anos, inúmeros gifs da sua dança na série com um peru na cabeça.

“Se receber mais algum gif com aquele peru na minha cabeça, dançando como uma idiota, vou enlouquecer”, disse a atriz, antes de recriar exatamente aquela cena.

“Uma vez que sou um símbolo do Dia de Ação de Graças, aqui vamos nós. Espero que isto deixe vocês felizes”, conclui Cox, antes de aparecer dançando com um peru na cabeça, em sua casa.

Para quem não lembra, a cena integra o melhor episódio de Dia de Ação de Graças da série, intitulado “The One With All the Thanksgivings”, que foi ao ar em novembro de 1998 nos EUA. No episódio, ela entrou de cabeça no peru para alegrar o namorado Chandler (Matthew Perry), que, depois disso, disse pela primeira vez que a amava.

A publicação da atriz já foi visualizada mais de 3,5 milhões de vezes no Instagram da atriz. Várias pessoas agradeceram à atriz pela recriação e por levar os fãs a “viajar no tempo”.

Veja o vídeo abaixo.