Atriz de Guardiões da Galáxia detona Chris Hemsworth com ajuda de Tom Cruise

A atriz Pom Klementieff, que interpreta a heroína Mantis na franquia “Guardiões da Galáxia”, aceitou o desafio de Chris Hemsworth e destruiu seu colega de “Vingadores: Ultimato” num vídeo criado para a […]

Divulgação/AGBO

A atriz Pom Klementieff, que interpreta a heroína Mantis na franquia “Guardiões da Galáxia”, aceitou o desafio de Chris Hemsworth e destruiu seu colega de “Vingadores: Ultimato” num vídeo criado para a Liga de Futebol de Fantasia dos Super-Heróis, patrocinada pela AGBO, a produtora dos irmãos Russo (diretores de “Vingadores: Ultimato”).

Hemsworth foi o vencedor da primeira edição da Liga e desafiou os candidatos deste ano a baterem sua capacidade de falar mal dos outros. Klementieff não só enfrentou o Thor, da Marvel, como virou a jogadora a ser superada na competição de “trash talk” deste ano, que também tem o objetivo de arrecadar dinheiro para instituições beneficentes.

Ela gravou um clipe musical cantando rimas histéricas em francês. Batizada de “Au Revoir Chris Hemsworth”, a música é uma versão do hit clássico “Laisse Tomber Les Filles”, de Serge Gainsbourg, com letra escrita em colaboração com o comediante inglês Simon Pegg – parceiro da atriz no vindouro “Missão: Impossível 7” e também diretor do vídeo. Para completar, ainda filmou em preto e branco, para dar um ar de classe à produção, e usou os cenários de Veneza, onde está rodando seu novo blockbuster.

Mas a estrela canadense deixou o melhor para o final. Depois de provocar Hemsworth e outros desafiantes da Liga, como Chris Evans, Anthony Mackie, Tom Holland, Chris Pratt e Ryan Reynolds, ela deixa cair o microfone ao completar: “De uma coisa eu tenho certeza, e sinto muito por quebrar seu coração, mas meu time é melhor que o seu”. É quando a câmera se afasta para revelar quem é o time dela: a equipe de “Missão: Impossível”, com Tom Cruise, Rebecca Ferguson e Simon Pegg.

Ela não foi a primeira a fazer um clipe musical na competição deste ano. Paul Rudd, o Homem-Formiga, recriou “Iron Man”, do Black Sabbath, para desafiar Robert Downey Jr., o Homem de Ferro. Mas o resultado, embora muito bem elaborado, não teve metade da graça do vídeo da atriz.

Se Klementieff vencer, a organização beneficente que ela defende, Time’s Up, receberá uma percentagem do prêmio de US$ 1 milhão que será doado pelos organizadores.

Veja abaixo o desafio proposto por Hemsworth e o clipe sensacional de Klementieff.